domingo, 10 de julho de 2011

Notícias

Estou muito feliz com meu sonho sendo concretizado, sempre quis trabalhar somente com minhas artes.

É muito gratificante produzir uma peça por encomenda, pois a gente faz com toda dedicação imaginando como a pessoa vai receber aquela peça que fizemos. Também é maravilhoso produzir uma peça pensando em agradar quem venha a olhar.

Uma das minhas últimas encomendas foi um porta-cheque feito á pedido da Andreia, uma amiga da minha adolescencia que vim reencontrar em uma rede social.

SAM_0081 SAM_0082 SAM_0086

Eu sabia que ela gostava de borboleta, por isso fiz uma de fuxico para ficar no feixo.

Depois ela me pediu mais um porta-absorvente, fiz 2 opções pra ela, vou mostrar pra vocês.

  SAM_0185

SAM_0183

SAM_0184

Este é para absorvente normal e este outro de baixo é para absorvente do tipo Carefree.

SAM_0179 SAM_0176 Bom, eu fiz em outra estampa também e foi a que ela escolheu, esta de florzinha rosa está á venda no elo 7 http://www.elo7.com.br/porta-absorvente/dp/15017C

Em breve colocaremos aqui mais novidades.

4 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Amiga,tudo muito lindo como sempre,adorooooooooooo suas peças, são encantadoras e perfeitas!!!

Bjus

Vani Helena

Dani Aguila disse...

Ficou tudo lindo!Beijo

Arte,Moda e Mãe disse...

Oi Sheila!!
Menina, adorei seus trabalhos!!
Já estou te seguindo!!
bjks

Nataly De Biase disse...

oi querida!!!
Que bom que vc gostou!

Eu havia prometido... rsrs
A mulherada cobra mesmo os paps.

Espero que vc faça, e nos mostre como ficou. As coisinhas dela vendem tb, e cada boneca pode chegar até 100,00, acredita?
Depois olha no ELo7 e digita Tilda lá, vc vai se surpreender! rsrs
o ruim, é que vc se apaixona por elas e acaba querendo fazer somente pra ter...
Quando vc fizer a sua eu quero ver tá?

xeiros grandes e bom fds!

Fuxico das Comadres no Elo 7