quarta-feira, 22 de junho de 2011

Fuxico Das Comadres - Aqui você encontra carinho em forma de presente

 

Fuxico das Comadres é a realização de um sonho de quatro comadres apaixonadas por Artes Manuais.

Trabalhamos com variados tipos de artes manuais: Patchwork, Decoupage em madeira, artes em feltro e e.v.a.

Aqui tem de tudo : desde bolsas, refil e organizadores de bolsas, ecobags, também tem ótimas sugestões para lembrancinhas e presentes de todos os tipos.

Fazemos tudo sob encomenda, com opção de tecidos e detalhes a gosto do cliente.

Você quer dar um presente criativo e exclusivo? Conte-nos sua ideia, que a colocamos em prática.

Veja um pouco das nossas artes :

Presentes

Bolsas e acessórios

Mimos

Para inaugurar o Blog “Fuxico das Comadres”, preparamos uma super promoção de inauguração.

O NOSSO CARINHO COMO PRESENTE

Para participar é fácil , basta ser seguidor em nosso blog e deixar um comentário nesta postagem, com cidade, estado e e-mail.

E para ter mais chances de ganhar, basta curtir nossa pagina no Facebook clicando do link = Curtir e deixar um comentário com cidade,estado e e-mail.

O mesmo pode ser feito no nosso perfil e comunidade no Orkut, você se torna um amigo do nosso perfil e/ou participa da nossa comunidade, deixando sempre seu comentário com cidade, estado e e-mail.

Perfil Fuxico das Comadres: clique aqui

Comunidade Fuxico das Comadres: clique aqui

Cada ação dessa vale 1 número para concorrer.

Os Prêmios são :

Uma Boina Feminina Adulto

boina adulto

E

Um vaso porta recado com 3 tulipas perfumadas

vasinho tulipas

Quem vencer leva os dois prêmios.

A promoção é válida de 22 de junho à 22 de julho.

Agora é só se inscrever e torce ! “Boa sorte"!

 

Para pedidos  mande um e-mail para fuxicodascomadres@hotmail.com

9 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

oiii!!!!

Já estou por aqui também!
Adoro novidades e com vocês 4 juntas tenho certeza que vai ter muitassssssss!!
Desejo muita sorte e suce$$o pra vocês!
Que Papai do Céu as ilumine e proteja sempre!
Já me tornei sua seguidora e ficarei muito feliz se ver vcs no meu cantinho também!
Bjusss

Vani Helena

Diniz Atelier disse...

Oieeeeeeeeeeeeeee, achei vocês,hahahaha. Que cantinho mais gostoso. Parabéns pela iniciativa. Vamos que vamos. Já estou seguindo pra não perder nada. Bjs docinhos

Nayra Janaina disse...

já sou seguidora e adorei a ideia do blog...
aguardo uma visitinha e tem selinho lá pra vocês!
moro em curitiba, pr e meu e-mail é nayramarx@hotmail.com
vou torcer pra ganhar pois os presentes são lindos!!
beijinhux, Naay!

Unknown disse...

Amiga querida,está muito lindo o seu blog novo...vou fazer propaganda do seu sorteio lá no meu cantinho!
Um beijo grande da amiga Cátia.
meu e-mail é:
catiaartesmanuais@gmail.com
Moro no Rio de Janeiro-RJ
Meu blog:
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Unknown disse...

Minha amiga querida,tem selinho em sua homenagem lá no meu cantinho;passa lá e pega o seu!!
Um beijão da amiga Cátia
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Nataly De Biase disse...

Eu querooooo!!!!

Nataly De Biase - maria girassol
natalydbiase@gmail.com
Campinas / SP


xeirso

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Sheila!
Parabéns pelo novo blog!
Obrigada por sua participação no sorteio!
Eu quero ganhar estes mimos lindos, e já vou seguir vcs.
Beijos.

adriele disse...

oi dani achei vcs grand bjo e parabens pelas peças são lindas!!! meu e-mail é adriele@123s.org.br

Mirian E. disse...

Olá...vim agradecer tua visita e conhecer teus trabalhos. Parabéns por tudo que faz. Bjinhos.

Fuxico das Comadres no Elo 7