segunda-feira, 18 de julho de 2011

PATCH- APLIQUÊ(os primeiros de uma série)

Oi queridas!
Depois de um tempo...olha eu aqui.Estou com bastante trabalho, graças a Deus e só hoje deu pra contar umas novidades.
A primeira foi no sábado, quando o Márcio, meu maridinho me deu uma tarefa.Vou fazer 12 bolsas pra ele dar de presente para as arquitetas para as quais ele faz Maquetes Eletrônicas .Todo ano ele procura algum presente pra dar a elas no Natal, e agora que ele viu que as minhas bolsas estão ficando legais, ja fez a encomenda.O legal foi que ele entrou numa loja de produtos para Patchwork, escolheu os tecidos,um projeto de bolsa e nem me falou nada.Quando chegou por Sedex, e eu vi os tecidinhos,ah.me derreti.Lindos!
E a bolsa tem o meu nome.Adorei!
Fora essa supresa de tecidos,eu resolvi que era a hora de começar a fazer Patch-apliqué e até para os primeiros, não ficaram tão ruins...Fiz tudo na máquina, e pelo menos pra mim, foi mais difícil do que eu pensava.Já tinha feito á mão, mais é diferente.
Essa bolsa eu fiz pra colocar meus produtos quando for entregar as encomendas.



Os porta-papel higiênico são uma encomenda pra minha tia Clara, fiz dois pra ela escolher o que mais gostar.
Tem mais dois panos de copa que não consegui carregar hoje e posto na próxima vez.
A gente se encontra nos blogs!
Beijo grande e até!

Nenhum comentário:

Fuxico das Comadres no Elo 7